Por que não estamos na melhor hora de investir em Bitcoins?

Com a rede do Bitcoin sobrecarregada e com muitas transações sendo solicitadas, todo o processamento não tem sido suficiente para atender as demandas geradas por uma nova leva de investidores.

Em 2017 a movimentação dentro da rede do Bitcoin saltou de Us$14 Bilhões em janeiro para Us$300 Bilhões em dezembro. A quantidade de novos entrantes no Bitcoin é assustadora e com o tempo a tendencia é essas transações ficarem mais caras e mais demoradas.

Qual a melhor alternativa ao Bitcoin hoje?

Da mesma forma, muitos engenheiros e desenvolvedores já haviam previsto que um dia isso poderia acontecer e começaram a preparar o terreno para Criptomoedas que usassem redes mais leves e mais ágeis do que a rede atual do bitcoin, se aproveitando de engenharias mais complexas de processamento e que as fariam se tornar moedas mais escaláveis e com transações mais baratas.

Hoje o grande exemplo disso é a Litecoin, uma moeda que valorizou mais de 300% no último mês, quando o Bitcoin ficou extremamente sobrecarregado, e grande parte dos investidores teve que procurar uma rede segura alternativa, em Altcoins.

Mas.. onde comprar e trocar Altcoins?

Hoje você pode comprar Altcoins em diversas exchanges. Você pode transformar Reais em Bitcoins ou em Litecoins através do Mercado Bitcoin aqui no Brasil ou pode transformar suas bitcoins em Altcoins em ferramentas robustas e com dezenas de Altcoins, como o Binance.

Crie agora mesmo sua conta na Binance e comece a fazer seus tradings facilmente. E o melhor, eles ainda tem uma aplicativo em que você pode acompanhar seus investimentos a qualquer hora e de qualquer lugar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *